A BR Metaverso oferece aos seus clientes a possibilidade de realizar trocas, devoluções ou reembolsos, respeitando os prazos e condições descritos abaixo. Nosso objetivo é garantir total transparência e segurança em sua experiência de compra.


1. Produto com defeito ou vício

Caso o produto apresente algum defeito de fabricação ou vício de funcionamento, o cliente terá até 30 (trinta) dias corridos a partir da data de recebimento para solicitar a troca ou devolução.

Para análise, será necessário:

  • Número do pedido

  • Imagens e vídeos do produto com o defeito

  • Descrição do problema

Após o recebimento das evidências, nossa equipe técnica fará a análise. Confirmado o defeito, a troca será realizada sem custos adicionais. Caso o cliente prefira, poderá optar pelo reembolso integral do valor pago.


2. Troca por outro produto

A troca por outro item poderá ser feita uma única vez, desde que:

  • O novo produto esteja disponível em estoque

  • A solicitação seja feita dentro do prazo de 7 dias corridos após o recebimento

Diferença de valores:

  • Se o novo produto for de valor superior, o cliente deverá pagar a diferença.

  • Se for de valor inferior, a diferença será reembolsada.


3. Cancelamento e arrependimento

De acordo com o Código de Defesa do Consumidor, o cliente poderá exercer o direito de arrependimento em até 7 dias corridos após o recebimento do produto.

Para isso, é necessário:

  • Solicitar o cancelamento por e-mail: contato@lojabrmetaverso.com.br

  • Informar: nome completo, número do pedido, e-mail da compra e motivo da solicitação

  • Devolver o produto em embalagem original, sem sinais de uso, com etiquetas e acessórios

Após o prazo legal, não serão aceitos pedidos de cancelamento por arrependimento.


4. Condições obrigatórias para troca ou devolução

  • Produto deve estar sem indícios de uso

  • Enviar com embalagem original, manuais e acessórios

  • Produto com sinais de uso ou avaria não será aceito para devolução


5. Formas de reembolso

  • Pix: O estorno será solicitado junto à operadora do seu banco, e o prazo de crédito seguirá as regras da instituição financeira utilizada na compra.

  • Cartão de crédito: estorno será solicitado junto à operadora do cartão, com prazo de crédito conforme regras da administradora.

  • Boleto bancário: reembolso via transferência bancária em até 7 dias úteis após a confirmação da devolução, mediante envio de dados bancários do titular da compra.


Dúvidas ou suporte?

Entre em contato com nossa equipe pelo e-mail: contato@lojabrmetaverso.com.br
Atendimento: Segunda a sexta-feira, das 9h às 18h